segunda-feira, 18 de maio de 2009

Seminário Obediência





Pastor Australiano no Seminário Obediência
Seminário de Obediência no Doggy Club

Este fim-de-semana, eu e o Teco, o meu Pastor Australiano, fomos ao Seminário leccionado por Mads Moller e organizado pelo Doggy Club.

Toda a organização do evento estava muito boa e temos de dar os parabéns ao Pedro Araújo pela sua assistência e apoio personalizado.

Para alguém que deseja melhorar a sua performance nas Competições de Obediência, alcançar melhores resultados e saber a melhor maneira de ensinar os cães nesta modalidade, foi um seminário excelente e uma troca de conhecimentos preciosa.

Pessoalmente, que me sentia confusa em como melhor treinar os meus cães nesta modalidade, sai com objectivos claros e com um método de trabalho perfeitamente delineado e que melhor se aplica aos meus cães.

Claro que tenho de dar uns agradecimentos especiais ao Sr. Moller, que partilha a admiração e prazer comum de treinar e apresentar cães, especialmente cães das raças Border Collie e Pastor Australiano.



Outras actividades:




Sem comentários: